Pandemia, Home Office e Novo Normal na Advocacia

Por Marisa Golin da Cunha (*)

Podemos dizer que a Pandemia acelerou a adoção do home office que talvez viesse a acontecer, como cultura empresarial, somente daqui a algum tempo. E os escritórios de advocacia precisaram provar para si mesmos que uma de suas habilidades disponíveis foi a agilidade para a adoção de um novo formato de trabalho, envolvendo tecnologia e adaptação do ser humano.

Se considerarmos que o parágrafo acima é verdadeiro, temos que comemorar a vitória que já foi obtida: ou seja,  resposta rápida e foco. E, levando em conta que “resposta rápida” significa “reação”  é importante estar ciente de que este é um termo que o mercado não tem mais aceitado, eis que a velocidade sobre a qual os negócios estão se modificando, exige antecipação, previsão, leitura prévia do que irá acontecer.

A Alta Administração dos Escritórios de Advocacia precisa com urgência estabelecer o aperfeiçoamento da  comunicação entre si e, como esse diálogo estabelecido, examinar e avaliar as alternativas e possibilidades de estruturar o impulsionamento do NOVO Escritório em todos os sentidos.

Um plano de ação emergencial é imperativo para determinar e preparar o Escritório para o “daqui a pouco”.

A RESULTATO trabalha com o Plano Emergencial e Planejamento Estratégico para o Novo Normal.

Faça contato conosco e vamos iniciar de imediato o novo modelo mental com foco e disciplina.  Trabalhamos online com os Sócios, contendo Testagem de Perfil Comportamental com Encontros Individuais e com o grupo de Sócios.

(*) Marisa Golin da Cunha, Sócia Fundadora da RESULTATO
Whatsapp: 51.99969.6159
email: marisa@resultato.com.br