Curso de Indicadores de Gestão para Escritórios de Advocacia

Marisa Golin da Cunha, sócia-diretora da RESULTATO, assina mais uma iniciativa de capacitação jurídica, trazendo de São Paulo (SP), o Curso de Indicadores de Gestão para Escritórios de Advocacia, que acontecerá no dia 1º de dezembro, quarta-feira, no horário das 19 às 22h, na sede do Sindicato dos Engenheiros (SENGE/RS) e será ministrado pelo Especialista João Telles Corrêa Filho (*).

O curso é destinado a Sócios, Advogados e Administradores de Escritórios de Advocacia e apresentarão conceitos e ferramental de gestão para a adoção de INDICADORES que nortearão os rumos do negócio no Escritório.

Valor da Inscrição: R$ 110,00

Curso de Indicadores para Escritórios de Advocacia

Data Dia 1º de dezembro (4ª feira)
Horário Das 19 às 20:15 – Conceituação para a utilização de Indicadores de Gestão

Das 20:15 às 20:30 – Coffeee Break

Das 20:30 às 22h – Aplicação de Indicadores em Escritórios de Advocacia em Casos Práticos

Local SENGE/RS – Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul

Av. Érico Veríssimo, 960 – Menino Deus – Porto Alegre (estacionamento gratuito)

Valor da Inscrição R$ 110,00
Inscrições Através do site www.resultato.com.br
Forma de Pagamento da Inscrição Depósito na conta bancária:
RESULTATO Projetos Empresariais
Banco do Brasil
Agência 3255-7
Conta Corrente 22.719-5

(*) João Telles Corrêa Filho, consultor da LEXNET, é Engenheiro Civil formado pela Escola Politécnica da USP e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Foi executivo dos bancos Comind e BCN, consultor para instituições financeiras da Coopers & Lybrand, executivo da D&B Software (Dun & Bradstreet) e Diretor Financeiro da Digirede Informática e da General Eletric Garantias.
Como consultor, atua em projetos de planejamento estratégico-financeiro, elaboração de business plan, avaliação de empresas, reestruturação organizacional, implantação de sistemas, sistemas de custos e produtividade, planos de cargos & salários, remuneração variável, modelos de avaliação de desempenho e reengenharia de processos em empresas de porte médio e grande.