Artigos

  • Geração de Novos Negócios

    19 de fevereiro de 2015

    Sérgio Fadel  O que garantirá ao longo do tempo a perpetuidade e o sucesso do seu escritório serão os resultados obtidos na geração de novos clientes e na manutenção dos já existentes ...

    Ler mais
  • Criar um Site com Conteúdo

    19 de fevereiro de 2015

    Sérgio Fadel  O avanço da tecnologia é algo fascinante. Cria novas formas de comunicação, gera novos recursos e minimiza seus próprios custos de implantação no decorrer do tempo. E nós “seres não ...

    Ler mais
  • Marketing para Advogados – Parte 2

    19 de fevereiro de 2015

    Sérgio Fadel  O sócio de um escritório enviou-me um comentário a respeito do artigo anterior. Ele comentou que após sua leitura o conceito de Marketing tornou-se mais claro e menos misterioso. Essa ...

    Ler mais
  • Marketing Prático para Advogados – Parte 1

    19 de fevereiro de 2015

    Sérgio Fadel Marketing Jurídico é a “bola da vez”. Está todo mundo falando deste assunto. Advogados, publicitários, administradores e imprensa. A todo o momento surgem palestras, seminários, matérias em revistas direcionadas além de ...

    Ler mais
  • Comentários sobre controladoria em escritórios de advocacia

    19 de fevereiro de 2015

    João Telles Corrêa Filho Escritórios de advocacia são, quase sempre, empresas com excelente potencial de geração de caixa. A demanda por seus serviços é firme e os mesmos costumam ser remunerados bastante ...

    Ler mais
  • Administração de custos como ferramenta de gestão

    19 de fevereiro de 2015

    João Telles Correa Filho A determinação de custos não deve ser tida como um fim em si mesmo. Na verdade, técnicas de apuração e distribuição de custos formam um instrumento útil para ...

    Ler mais